quinta-feira, 11 de março de 2010

(Re)Inagurado

Ontem comentei despretensiosamente com um amigo e colega de classe sobre uma possível criação de um blog para postar assuntos relativos às aulas do curso de História a que eu estou vinculado. Pois bem... a idéia se fez presente na minha cabeça boa parte da noite de ontem. E não é que ela vingou?

Essa é, na verdade, a minha terceira tentativa de criar e levar adiante um blog (disso surge o título do meu primeiro texto). Nas outras malogradas oportunidades eu até me empolgava de início mas acabava sem idéias e terminava por expor minha vida pessoal. Algo que não interessava a (quase) ninguém. Dessa vez tenho convicção de que as idéias fluirão.

O propósito inicial dos textos é não deixar as informações que recebo diariamente, seja através dos professores e colegas, seja pela imprensa de modo geral, perderem-se no ar. Logo não tenho pretensão alguma de atrair leitores para debaterem idéias "minhas". Longe disso. Acredito e pretendo que essa ferramenta me seja útil para dar continuidade e inteligibilidade àquelas informações.

Por enquanto é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário